segunda-feira, 16 de abril de 2012

Missa celebrada por Pe. Eude encerra programação da Festa da Misericórdia 2012‏


Mais de 3 mil católicos participaram da missa de encerramento da Festa da Misericórdia 2012, celebrada pelo reitor do Santuário Diocesano da Divina Misericórdia, padre Eude Araújo, no final da tarde de domingo, 15. Fiéis, em caravanas de diversas paróquias das Dioceses de Campina Grande e Guarabira e da Arquidiocese da Paraíba, lotaram o Rincão Jesus Misericordioso e a área externa, que acompanharam a celebração em um telão. A missa foi celebrada no Dia da Misericórdia, encerrando a programação que teve início no dia 5 deste mês.

Durante a homilia, padre Eude falou sobre a misericórdia de Deus e que ela deve estar presente na vida das pessoas. “Quer a misericórdia? Faça a misericórdia. Quer paz? Seja um canal de paz”, disse o reitor do Santuário. A celebração do Dia da Misericórdia foi encerrada com a Procissão, Adoração e Bênção do Santíssimo Sacramento, conduzido pelo padre Eude pelas dependências internas e externas do Rincão, em um momento de muita emoção, animado pelo Ministério de Música da Divina Misericórdia.

O padre Eude ainda promoveu a bênção das águas e dos objetos religiosos, além de dois quadros, com as imagens do papa João Paulo II e de Santa Faustina, pintados pelo artista Ednaldo Sousa. Os dois quadros foram conduzidos por quatro moradores do Santuário Diocesano da Divina Misericórdia e permanecerão para adoração, na capela de Santa Faustina, na entrada do santuário.

Ao final, o reitor do Santuário também agradeceu a participação de todos os voluntários e colaboradores da festa, que durante 11 dias, promoveu momentos de orações, louvor, cura, libertação e profecias, como a citada pelo padre Eude, de que o santuário, localizado no ponto mais alto da cidade, promoverá bênçãos sobre toda a Diocese de Campina Grande.

Com Assessoria

1 COMENTÁRIOS:

Anônimo disse...

linda festa ....

Postar um comentário