segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Festa de Nossa Senhora do Desterro em Barreiras de Caraúbas


PROGRAMAÇÃO RELIGIOSA 

Dia 14 de Agosto- Quarta-feira;
Abertura Tema: “Família de Nazaré, ensinai-nos a ser filhos do céu”

06:00 – Repique dos sinos e queima de fogos; 06:30 – Levanta meninada 18:00 - Procissão com o Estandarte de Nossa Senhora do Desterro pelas ruas da comunidade e Missa Solene presidida pelo Bispo Dom Manoel Delson, e Padre Cristino Silva, administrador de nossa Paróquia. ANIMADORES: Comunidade de Caraúbas / Barriguda dos Queiroz e dos Frades, Monte Alegre, Anjiquinho, Curimatans, Lagoas do Chagas, Moreira, Quixabeira.

Noite dedicada às Famílias e aos Crismandos Responsáveis : Catequistas, Crismandos e pastorais das comunidades.

Dia 15 de Agosto- Quinta-feira;
Dia da Padroeira Tema: “Família de Nazaré, sede nosso refúgio”

06:30 –Levanta meninada /Encontro com as Crianças; 15:30 – Momento de Adoração—(Equipe do Canto); 19:30 – Missa com o Padre Allan Sobral da Silva 21:00 – Momento de Louvor
ANIMADORES : Comunidade de Jataúba, Malhada da Baixa, Pereiros, Campos, Escola Municipal, Equipe do PSF, Agricultores e Comerciantes .

Noite dedicada aos Estudantes, os Funcionários e Comerciantes Responsáveis: Terço dos Homens e a Comunidade.

Dia 16 de Agosto- Sexta-Feira;
Tema: Família de Nazaré, lar da Fé e da Alegria”

06:30 – Levanta meninada; 15:00 – Homenagem à Nossa Senhora do Desterro com a Banda de Pífano 17:00 – Batizados com Padre Cristino Silva ; 19:30 – Missa com Padre Joselito e Padre Cristino Silva .
Animadores: Prefeitura e Secretarias Municipais de Caraúbas e Comunidades do Pará, do Congo, do Pindurão, de Pedra Cascuda e Famílias Ausentes.

Noite dedicada aos Filhos Ausentes e as Equipes Pastorais. Responsáveis: Equipes Pastorais.

Dia 17 de Agosto- Sábado- Dia da Festa
Tema: No coração da Igreja, queremos ser família

05:00 - Alvorada animada com a Banda de Pífano; 10:00 - Missa Solene a Bem Aventurada Nossa Senhora do Desterro Presidida Padre Cristino Silva 14:30 - Apresentação da “Banda Filarmônica 5 de Maio”de Caraúbas. 16:00 - Procissão e missa com a Imagem de Nossa Senhora do Desterro pelas ruas da comunidade Presidida pelo Padre Cristino Silva, com a participação da “Banda Filarmônica 5 de Maio” de Caraúbas e Banda de Pífano do Jacú. Animação do Canto e Louvor: “Louvor e Fé” do Terço dos Homens de Santa Cruz do Capibaribe-PE.

Padrinhos da Bandeira. (Mariquinha & Zezé); Madrinha do Andor: Lurdinha Queiróz.

Participe conosco!

Pascom

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário