sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Carta Circular 002: alterações nas tranferências

O Bispo Diocesano de Campina Grande, Dom Manoel Delson, faz saber, através de Carta Circular, algumas alterações nas transferências anunciadas no último dia 03 de novembro. A decisão foi tomada em comunhão com o Conselho Presbiteral, reunido nesta sexta-feira, dia 20.
Confira a carta na íntegra: 
Carta Circular 002/2015
Do Bispo Diocesano de Campina Grande – PB
Dom Frei Manoel Delson Pedreira da Cruz, OFMCap
Assunto: Comunicação faz
Campina Grande – PB, 20 de novembro de 2015.
Estimados Padres e Diáconos,
Religiosos e Religiosas,
Fieis desta Diocese,
Meus irmãos e minhas irmãs.

Em face da necessidade e em virtude de questões circunstanciais, convocamos o Conselho Presbiteral de nossa Diocese e estivemos reunidos nesta data. Conforme consulta e decisão da nossa parte, resolvemos fazer algumas alterações em relação às transferências e mudanças dos Párocos, Administradores Paroquias e Vigários Paroquias comunicadas anteriormente no ultimo dia 03 em Carta Circular.
Fica assim determinado o que passamos a comunicar oficialmente:

– Paróquia de Nossa Senhora do Livramento, com sede na cidade de Umbuzeiro: Pároco – Pe. Fabiano Melo de Oliveira;
– Paróquia de Nossa Senhora do Desterro, com sede na cidade de BaraúnaPároco – Pe. Francisco de Assis Meira;
– Paróquia de Santa Ana e São Joaquim, com sede na cidade Barra de Santana:Administrador Paroquial – Pe. André da Silva Morais;
– Nomeação do Pe. Bruno Costa de Medeiros, como Vigário Paroquial da Paróquia da Sagrada Família com sede no Conjunto Rocha Cavalcanti na cidade de Campina Grande;
– Nomeação do Pe. Edjamir Silva Souza, como Vigário Paroquial da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus com sede no Bairro do Catolé na cidade de Campina Grande.
 Comunicamos ainda que decidimos desmembrar da Paróquia da Sagrada Família com sede no Conjunto Rocha Cavalcanti aqui na cidade de Campina Grande um território específico e erigimos canonicamente a Paróquia de Jesus Libertador que compreende o Bairro das Malvinas. Na ocasião nomeamos o Pe. Shérmishon Phérikklys Pereira dos Santos com Administrador Paroquial da referida Paróquia.
Retificamos que no dia 24 de novembro as 09h teremos uma reunião no Seminário Diocesano com os Padres que serão transferidos (Administradores, Párocos e Vigários) e também com a participação do Vigário Geral e dos Vigários Episcopais.
Agradecemos a compreensão de todos em virtude das alterações necessárias para o presente momento.
Pela intercessão da Bem Aventurada Virgem Maria, Nossa Senhora da Conceição, recebam todos as bênçãos do Deus todo-poderoso que é Pai e que os ama abundantemente.
 Fraternalmente em Cristo Jesus,
 Dom Frei Manoel Delson Pedreira da Cruz, OFMCap
Bispo Diocesano de Campina Grande – PB

Pe. Antonio Nelson da Silva
Chanceler da Cúria Diocesana

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário