“O Senhor volte para ti o seu rosto e te dê a paz”! (Nm 6, 26)
Com esta antiga saudação de Bênção da Sagrada Escritura, quero desejar a todos os paroquianos de São Pedro, um Ano Novo de muita iluminação divina, que a glória do Senhor possa brilhar em cada recanto de nossas cidades (Barra, Caraúbas e Congo) com o empenho e compromisso evangélico de cada um.
Quero render graças a Deus, por meu primeiro ano junto a vocês, tempo realmente de GRAÇA, um ano que pudemos sonhar e até semear algumas sementes, confiando os frutos na ação do Espírito Santo. Ao mesmo tempo peço desculpa por minhas inúmeras limitações.
Minha gratidão calorosa e carinhosa, a todos que neste ano se empenharam para difusão do Reino de Deus; as crianças, tão acolhedoras e motivadas, os adolescentes, os amados jovens que ainda não abraçando de forma tão afinca o seu chamado teem respondido de alguma forma e aos que já teem uma certa juventude acumulada, mas que tanto amam essa paróquia. Deus possa iluminar e recompensar com suas bênçãos a todos. Em fim, um abraço! Seja os das cidades ou os das comunidades mais longínquas, sintamo-nos em um só coração, e digamos com toda nossa vida “ Obrigado Senhor por mais um Ano”.
Feliz 2011
Deus nos ajude!
5 COMENTÁRIOS:
Pe. Ijaelson,o senhor vai está sempre presente em nossos corações,saiba que o senhor deixou muitas saudades na nossa comunidade.
Padre Ijaelson Você é eterno, podem ocupar seu lugar na paróquia, mas em nossos corações jamais.
Saudades.
Todos de Caraúbas torcem e oram por sua volta tenha certeza disso.
com certeza ninguem nunca ocuparar seu lugar em nossos corações..................
te amamos e torcemos por vc
Pe. Ijaelson, todos nós sentimos por demais a sua falta. O que está aontecendo pra sua saída tão repentina de nossa Paróquia? É assim que a Diocese de Campina Grande pensa em unir as pessoas? Não é justo isso que está acontecendo e nossa Paróquia de Caraúbas não merecia isso. Estamos com o senhor seja em que situação for.
Pe. Ijaelson, a nossa Igreja é santa e pecadora, ou eu estou errado? Por que a sua saída de nossa Paróquia? É desse jeito que a Igreja católica acollhe os seus? Que mistério é esse que nós de Caraúbas e região não podemos ajudar o senhor? Será que um dia nós iremos saber na verdade o que está havendo? O senhor é um grande sacerdote e nós de Caraúba, Congo, Barra de São Miguel o amamos de verdade. Plantou entre nós o desejo de crescermos juntos, de acordo com o nosso jeito, mais será que isso vai por água abaixo com a sua saída? Não é justo isso que estão fazendo com o senhor.
Postar um comentário